Responsabilidade na entrega do seu produto
Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nosso estoque.
Nossas encomendas são recolhidas pela ECT sempre de segunda a sexta dentro do horário comercial e atualizadas em até 72h após a postagem.
ATENÇÃO: O prazo de entrega que você visualiza no produto não é o prazo real, começa a contar a partir do momento que o cliente recebe a confirmação de compra da Editora Chara totalizando 15 dias úteis.
Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do cliente. As entregas são realizadas através dos correios seguem links para sua averiguação:
http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar#tab-3
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
A Editora Chara não cobra nenhuma taxa de entrega para clientes que irão retirar seu produto na loja, em Brasília.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Para verificar a posição de encomendas registradas, acesse o Sistema de Rastreamento de Objetos dos Correios na internet:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Em caso de pedido postado, sem recebimento:
Consulte o link:
http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou
Após consultar o link acima:
As RECLAMAÇÕES sobre esse serviço devem ser registradas, com o preenchimento de um formulário, disponível na página dos Correios na internet:
http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
As DENUNCIAS devem ser registradas, com o preenchimento de um formulário, disponível na página dos Correios na internet:
http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ouvidoria.cfm
Outra opção é entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), pelo telefone 0800-7250100, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 18h.
Caso já tenha registrado sua reclamação, a resposta será dada pelos correios em até 5 (cinco) dias úteis.