Além da dor: Transformando a perda em Propósito

Código: SLNV2S5QV Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Assim como quem desafia a lógica e as leis da aerodinâmica, você também pode descobrir asas onde antes só havia dor.

Em Além da Dor: transformando a perda em propósito, Laís Cabalero abre o coração para contar sua jornada mais profunda: a perda gestacional de sua filha Maria. Mas este não é um livro sobre morte — é um testemunho de renascimento, reconstrução e propósito.

Com uma sensibilidade tocante e uma fé que resiste ao impossível, Laís transforma sua própria dor em caminho de cura para outras mulheres. A cada página, ela entrelaça relatos intensos, ferramentas terapêuticas e reflexões espirituais que mostram que é possível transformar lágrimas em sementes, ausência em legado e dor em missão.

Este livro é para quem sobreviveu… e agora precisa reaprender a viver.

  • Para quem sente que não vai suportar mais um dia, mas ousa dar mais um passo.
  • Para quem busca sentido em meio ao luto.

Em uma obra íntima e transformadora, Laís não entrega apenas consolo — ela oferece um convite: o de ressignificar. Porque o fim de um sonho não é o fim da sua história. É o ponto de partida para um voo improvável.

Além da Dor: transformando a perda em propósito é mais que um relato. É um abraço. Uma luz. Uma certeza: há vida depois da perda, beleza no quebrantamento e um Deus que, mesmo no vale mais escuro, chama você pelo nome… e te ensina a voar.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Livros cristãos que transformam o mundo, salvam e libertam! Livros de JB Carvalho, Bill Johnson, Lisa Bevere, Christine Caine, Jentezen Franklin, Kris Vallotton, Shawb Bolz e muitos outros na Editora Chara.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Edições e Publicações Chara LTDA - CNPJ: 06.372.218/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail